quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

É estranho como esta canção...


O blog precisa de uma atualizada. E eu estou precisando de vááários upgrades na minha vida. Alguns eu já baixei... hehehe... A cada dia que passa percebo que a perfeição não está em ser você mesmo, mas em ser uma pessoa diferente a cada dia. Sempre nos dizem que é necessário estarmos nos renovando no âmbito profissional, emocional, intelectual, cultural e até no sexual, vê se pode! Aquela história de que a felicidade nunca é plenamente, pois sempre quando realizamos um sonho já possuimos outro, é pura verdade. Parece que quando a gente percebe que algo melhorou, vemos mais erros. Por exemplo, minha vó: antes era um doce de pessoa só que enxergava mal devido a catarata. Depois da cirurgia começou a incomodar todo mundo, pois via cupim por toda a casa! Bem-aventurados os ignorantes, pois deles é o Reino de Deus! Não basta ser professora, tem que ser a melhor. Não basta ser estudiosa, tem que ser C.D.F.. Não basta ser filha, tem que ser perfeita. Não basta ser amiga, tem que sero Hiro e estar em vários lugares ao mesmo tempo... não culpo (ou culpo?) as pessoas por nos cobrarem, mas é justo? Sempre nas minhas consultas digo que me sinto melhor, um pouco mais animada a cada dia, mas ainda sinto que posso melhorar mais. Hoje comentei com a psiquiatra sobre o meu peso que me incomoda. Na verdade, incomoda os outros, mas como não aguento mais saber que a minha calça preferida vai pra rua, tenho que fazer algo. É sempre assim: nunca estamos satisfeitos por completo! Eta trem! Acho que minha próxima aquisição será "203 maneiras de enlouquecer um homem na cama". Acho que o Giacomo vai gostar :P

Nenhum comentário: